RIBEIRÃO PRETO – Reunião entre Centrais Sindicais define ato contra a Reforma Trabalhista na sexta (10)

RIBEIRÃO PRETO – Reunião entre Centrais Sindicais define ato contra a Reforma Trabalhista na sexta (10)
As principais Centrais Sindicais definiram o próximo dia 10 de novembro, sexta, como o Dia Nacional de Paralisação em protesto a Reforma Trabalhista, que entra em vigor no dia 11 e retira direitos do trabalhador. Devido a isso, em Ribeirão Preto, representantes do sindicalismo local definiram que irão realizar uma mobilização na região e convocam todos os Sindicatos e entidades para participarem do movimento. Rafael Ribeiro, coordenador da Regional Reibeirão Preto, representou a Fesspmesp.

DELIBERAÇÃO – O debate ocorreu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Região. Foram definido os ideiais do protesto que reivindicam o fim da Terceirização, repudia as Reformas de Temer e as privatizações do patrimônio público e exige emprego de qualidade para todos e todas. Em todas as principais capitais do País haverá mobilização. Aos que não forem para São Paulo (concentração na Praça da Sé e caminhada até a Paulista), estão convocados para so mobilizarem em suas cidades.

AVALIAÇÃO – Rafael Ribeiro, que também é presidente do Sindsempo (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Pontal) afirma: “Precisamos da unidade de todos neste momento em que os trabalhadores estão sofrendo com as medidas arbitrárias do Governo. Deixo aqui meu convite aos companheiros que lideram entidades na região de Ribeirão para que que se juntem a nós e fortaleçam nossa luta. Só assim teremos voz ativa e poderemos impedir o retrocesso do Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *