BARIRI – Prefeitura corta vale-alimentação do Magistério e da Saúde. Sindicato vai à luta contra descaso

BARIRI – Prefeitura corta vale-alimentação do Magistério e da Saúde. Sindicato vai à luta contra descaso

A Prefeitura de Bariri age de forma completamente insensível com os Servidores do Magistério e da Saúde. Por meio do decreto municipal 5012/2018, a Administração retirou o vale-alimentação de ambos os setores sem motivo algum. Com isso, o Sindicato dos Servidores Públicos local, presidido pelo companheiro Gilson de Souza Carvalho, rapidamente acionou seu Departamento Jurídico para defender os trabalhadores. Além disso, na quinta (1º), havera um protesto com apoio da Federação.

MANIFESTAÇÃO – A Fesspmesp encaminhou a solicitação de apoio aos dirigentes filiados para comparecerem na sede do Sindicato, que fica na rua Campos Salles, 627, Centro, Bariri/SP, onde ocorrerá a concentração de Servidores e dirigentes. O objetivo é pressionar o Governo sobre a retirada injusta do vale dos Servidores. “Esperamos a presença maciça de ambas categorias para fortalecer nossa luta. Vamos gritar NÃO à retirada de direitos do setor público”, afirma Gilson.

SUPORTE – O presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, afirma: “É lamentável que muitas cidades tentem minar os direitos dos Servidores. O Governo tenta enfraquecer cada vez mais o sindicalismo, porém nós estamos cada vez mais fortes. A Federação apoiará o companheiro Gilson nesta quinta, bem como os demais filiados que precisem de suporte para as Campanhas Salariais. Estamos na luta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *