Carta Sindical é entregue ao Sindicato dos Servidores de Mairinque

Carta Sindical é entregue ao Sindicato dos Servidores de Mairinque

Através do Serviço de Regularização de Documentos da FESSPMESP, que tem o assessor Luciano Lima de Oliveira empenhado em regularizar as entidades de nossos filiados, neste começo de mês mais um sindicato é contemplado com a Certidão Sindical, que é um ato de concessão pelo Ministério da Economia, de Apoio Administrativo de Registro Sindical, que torna pública a existência da entidade e a legitima para representar a sua categoria.

A documento oficial foi entregue ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mairinque.

A Regional, através da Coordenação da Sra Elci Luciane Faustino não mediu esforços para que esse documento chegasse a mão do Presidente do Sindicato Roberto da Silva. Com o Empenho da Federação mais um Sindicato filiado está devidamente regularizado.

“Mesmo com todas as dificuldades financeiras que estamos enfrentando um dos Departamentos que fizemos questão de manter em funcionamento e estruturado é a Regularização de Documentos por que Sindicato legalizado é um princípio básico para um bom trabalho em suas bases.”

Aires Ribeiro – Presidente FESSPMESP

Toda a diretoria da FESSPMESP parabeniza a entidade sindical de Mairinque e segue apoiando na luta por melhores salários, melhores condições de trabalhos nenhum direito a menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *