Categoria dos Servidores de Jundiaí dão aval a filiação a Fesspmesp e CSPM

Categoria dos Servidores de Jundiaí dão aval a filiação a Fesspmesp e CSPM

Os servidores públicos de Jundiaí ratificaram, em assembleia, a decisão tomada pela diretoria do Sindicato dos Servidores da cidade, de fazer a filiação da entidade a Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo (Fesspmesp) e a Confederação dos Servidores Públicos Municipais do Brasil (CSPM). A assembleia que apoiou a decisão dos líderes sindicais de Jundiaí, aconteceu na sexta-feira, dia 24 de agosto.

No dia 27 de julho, o Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí assinou sua filiação às duas entidades de classe. Nas duas oportunidades estavam presentes diretores das duas entidades, dentre eles o presidente em exercício da Fesspmesp, José Flaminio Leme, o tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, e o diretor de comunicação, Denilson Bandeira. Os servidores de Jundiaí estavam representados pelo seu presidente, Márcio Antônio Cano Barbosa e pelo diretor de patrimônio, Paulo Roberto da Silva (camisa azul).

A diretoria da Fesspmesp e da CSPM dão às boas-vindas ao Sindicato e seus representados. “Eles chegam para fortalecer a nossa batalha pelo direito à representatividade dos servidores e para que possamos reorganizar o movimento sindical e, assim, garantir melhores condições de vida e trabalho aos servidores públicos municipais”, destacou o presidente Leme.

O presidente licenciado das duas entidades (Fesspmesp e CSPM), Aires Ribeiro, comemorou a decisão, destacando: “estamos num momento em que é preciso fortalecer as entidades de classe, pois o governo quer enfraquecer os trabalhadores. Cabe a nós, representantes sindicais e também aos servidores, enfrentar esta situação e garantir representantes fortes e destemidos em todos os níveis e que sejam lideranças que possam conquistar mais benefícios e melhores condições de vida ao funcionalismo”.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *