GUARATINGUETÁ – Jurídico do Sisemug conquista ganhos concretos para o funcionalismo

O Sindicato dos Servidores de Guaratinguetá (Sisemug) garantiu na Justiça o pagamento das diferenças salariais, não depositadas devidamente em 2013 e 2014, para os ACS (Agentes Comunitários de Saúde). Além disso, mais três causas foram ganhas favorecendo Monitoras com o recebimento do Bônus Salarial. Os valores repassados para os Servidores vão de até R$ 4.857,00.

SAIBA MAIS – Até o momento, os Monitores não tinham o direito de receber o bônus, o valor só era repassado para os Professores. Mas devido as últimas mudanças do sistema das creches, que deixaram de ter um caráter assistencialista e passaram a ser consideradas a primeira etapa da educação básica, os Monitores começaram a ter este direito previsto por lei e conquistado pelo Jurídico. Mais uma avanço conquistada graças ao empenho e dedicação dos advogados da entidade.

FALA AÍ, PRESIDENTE – José Eduardo Ayres, líder do Sindicato, afirma: “O Jurídico está de parabéns pelo belo trabalho feito em prol dos Servidores que buscaram auxílio no Sindicato. Convido todo o trabalhador com pendências para comparecerem à sede a fim de que e possamos ajudar em quaisquer questões trabalhistas. Estamos sempre prontos para garantir benefícios e direitos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *