Inscrições para graduação no Dieese terminam amanhã

Inscrições para graduação no Dieese terminam amanhã

Ainda dá tempo para fazer um grande investimento no seu futuro. As inscrições no processo seletivo da graduação em Ciências do Trabalho podem ser feitas até esta sexta (14) pela internet (http://sagu.dieese.org.br/vestibular). São 80 vagas para aulas no período noturno, das 19 horas às 22h30, na escola do Dieese.

O processo seletivo é divido em duas etapas: redação e entrevista. As duas fases são agendadas e realizadas no mesmo dia. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deverá ser pago por meio de boleto bancário.

Curso – O Bacharelado Interdisciplinar em Ciências do Trabalho é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), avaliado com nota 4, em uma escala que vai de 1 a 5.

A graduação em Ciências do Trabalho propõe estudos, pesquisas e reflexões realizadas por estudantes e docentes na perspectiva dos que vivem do trabalho. O curso é voltado à análise de temas estruturais da realidade socioeconômica do País, as transformações na organização e gestão do trabalho e da produção, além da qualidade do trabalho e de vida.

Entre as diversas possibilidades de atuação do graduado, estão as áreas sindical, parlamentar, social, cultural, de pesquisa, educação, assessoria e gestão.

Local – A duração é de três anos, com aulas presenciais de segunda a sexta. A escola Dieese está localizada na rua Aurora, 957, bairro Santa Ifigênia, São Paulo/SP (próximo ao Metrô República, saída pela rua do Arouche).

Mais informações: www.escola.dieese.org.br

 

Fonte: Agencia Sindical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *