LOUVEIRA – SindLouv ganha importante ação e reverte afastamento arbitrário de Servidor

A busca por Justiça em defesa do funcionalismo municipal conquista mais um importante ganho. Após receber denúncia de um Servidor sobre afastamento repleto de contradições, o Sindicato dos Servidores Municipais de Louveira (SindLouv), presidido pela companheira Ana Martha Novaes, acionou o Jurídico que entrou com ação. Como resultado, ganhou a causa e reverteu a situação.

JUSTIÇA – Na sentença deferida pela juiza do Tribunal de Justiça (TJSP), Camila Corbucci Monti, da, Comarca Louveira, a magistrada, além de outras constatações irregulares, enfatizou o seguinte: “A falta de garantia da ampla defesa é, além de um direito basilar, garantia de que o processo, em todas as esferas do direito onde há sanções, está livre de vícios que, na hipótese de cerceamento de defesa, comprometem, em essência, a busca pela justiça”.

COMPROMISSO – A presidente Ana Martha afirma: “Recebemos uma demanda do companheiro, que vitimado pela falta de direito em sua defesa teria seus vencimentos comprometidos por uma decisão arbitrária e agimos. Reafirmamos o compromisso com os trabalhadores em manter a luta. Vamos ampliar ações nesse sentido. Estamos atentos para sindicâncias mal esclarecidas no Governo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *