Nova Odessa/SP | Greve é encerrada após acordo JUSTO proposto por Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região

Nova Odessa/SP | Greve é encerrada após acordo JUSTO proposto por Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região

Ouça a matéria!

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Odessa (SSPMANO) obteve grande conquista no Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, após uma greve de dois dias protagonizada pelas Auxiliares de Apoio Escolar e Auxiliares de Serviços Gerais, que reivindicavam melhores condições de trabalho e denunciavam a falta de Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs) e uniformes. Durante o movimento, o Sindicato contou com o apoio irrestrito da Fesspmesp, fortalecendo a luta e ampliando a visibilidade das reivindicações das trabalhadoras.

Através de uma atuação firme nos dias 5 e 6 de junho, o SSPMANO conseguiu acordo JUSTO proposto pelo Desembargador Dr. João Alberto Alves Machado, aceito por ambas as partes (Sindicato e Administração Municipal). A entidade desempenhou um papel fundamental na conquista dos direitos almejados pelas Auxiliares, evidenciando a importância da união e mobilização do setor em busca de seus direitos.

VEJA NA ÍNTEGRA 🔎

Vale destacar o ato do Desembargador Dr. João Alberto (TRT 15), que parabenizou o SSPMANO e a categoria pelo ato grevista tão forte em prol das condições de trabalho e EPIs. Um ato reconhecido na justiça e histórico aos Servidores de Nova Odessa!

PRESIDENTE DO SSPMANO 🗣

“Após dois dias de movimento paredista, conseguimos obter as melhorias que tanto almejávamos. Esse avanço não teria sido possível sem a coragem e determinação de cada Servidor(a) que aderiu ao movimento, e também gostaria de destacar o apoio fundamental da Fesspmesp, pois estiveram ao nosso lado durante todo o processo. Estamos orgulhosos de termos defendido os direitos da classe trabalhadora e mostrado que a união é a chave para alcançarmos mudanças significativas”, destaca o presidente Luis Fernando Nascimento Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *