Servidores de Serra Azul recebem o apoio da FESSPMESP para reivindicar os seus direitos trabalhistas

Servidores de Serra Azul recebem o apoio da FESSPMESP para reivindicar os seus direitos trabalhistas

A regional de Ribeirão Preto prestou apoio aos servidores de Serra Azul em assembleia ontem (02 de julho), para defenderem melhores condições de trabalho e obrigações não realizadas por parte da prefeitura

O Sindicato dos Servidores de Serra Azul solicitou ajuda pelo fato de a prefeitura da cidade não estar atuando em seus deveres com o servidor há muito tempo, e também por não estar realizando nem ao menos um diálogo eficiente com a categoria.

O presidente do Sindicato dos Servidores de Pontal e coordenador da regional, Rafael Moreira Ribeiro esteve presente no encontro onde decidiram em sua maioria pelo estado de greve.

Dentre as reivindicações, uma das mais importantes para o servidor é que a prefeitura atenda a database que já está atrasada há meses, e em alguns casos, o prefeito não desconta as mensalidades de associados do sindicato.

A prefeitura será notificada sobre o estado de greve e uma nova assembleia será marcada para decidir entre diálogos ou movimentos de greve.

Estavam presentes também, dando apoio para as ações, os vice-presidentes do Sindicato de Ribeirão Preto Alexandre Pastova e Nelson Barbosa, também diretores das FESSPMESP, e Leandro da Silva, diretor do Sindicato de Sertãozinho, também filiado à Federação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *