Sindicatos do Estado se reúnem com a diretoria da CSB para definir os projetos políticos de 2018

Sindicatos do Estado se reúnem com a diretoria  da CSB para definir os projetos políticos de 2018

Os dirigentes de diversas cidades do Estado associadas a Fesspmesp se reuniram hoje, 12 de dezembro, com a diretoria da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), no auditório do Sindpd (Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados e Tecnologia da Informação de São
Paulo), localizado na Barra Funda, Centro. O presidente da entidade, Antonio Fernandes dos
Santos Neto, recepcionou os diretores e mostrou as diferenças que destacam a Central das demais.

PAUTA – A reunião teve o propósito de apresentar a Central para os diretores, mostrar os projetos internos da instituição, debater as ações de enfrentamento para o próximo ano e os projetos contra as reformas implantadas pelo Governo Temer. Os dirigentes levantaram dúvidas referentes as ações e o apoio oferecido pela CSB para os Sindicatos associados. Todos os questionamentos foram respondidos pela diretoria, que mostrou estar disposta a atender aos anseios do funcionalismo.

PLANEJAMENTO – Os projetos políticos exibidos durante a ocasião pela diretoria da Central
demonstra que o funcionalismo público precisa tomar novos caminhos para se reestruturar e
fortalecer as luta do trabalhador. Além disso, os destaques vão para a política assistencialista da entidade exibida nas falas da diretoria da Central que reafirma o compromisso de não cobrar mensalidades dos Sindicatos associados, uma nova visão de apoio e atenção aos companheiros.

FALA AÍ, PRESIDENTE – Nosso presidente Aires Ribeiro avalia a reunião com os dirigentes: “Agradecemos a hospitalidade e recepção dos dirigentes da CSB. Acredito no projeto da Central em prol de um funcionalismo melhor e, consequentemente, um Brasil mais justo, com a militância sindical protagonizando ganhos. Nós, Servidores municipais, estamos organizados e sabemos que passou da hora de mudar. E lutaremos por isso. Agradeço a presença fundamental de todos os companheiros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *