Tanabi/SP | Sindicato prestigia inauguração do Centro Municipal “Meire de Fátima Marzochi Vilela”: merecida homenagem

Tanabi/SP | Sindicato prestigia inauguração do Centro Municipal “Meire de Fátima Marzochi Vilela”: merecida homenagem

Ouça a matéria!

 

A Prefeitura de Tanabi inaugurou no último sábado, dia 24 de fevereiro, o Centro Municipal de Cursos Profissionalizantes “Meiri de Fátima Marzochi Vilela“. Meiri era Professora, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tanabi/SP e, infelizmente, faleceu em março de 2023. Essa merecida homenagem foi acompanhada pela entidade, representada por Claudia Simeia Forones (secretária-geral) e o Dr. Edmundo Maia dos Santos Júnior (advogado do Sindicato).

O local será responsável pela ministração de cursos do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

 

“É com muito orgulho que nós do Sindicato recebemos essa homenagem à nossa querida amiga Meiri, que não está mais entre nós. É uma homenagem merecida por ser uma mulher guerreira, que se comprometeu com o futuro das nossas crianças e sempre lutou muito pela Educação na nossa cidade. Temos muito orgulho de termos convivido com ela e sido parte da família dela aqui em Tanabi”, comenta Claudia.

Dr. Edmundo Maia dos Santos Júnior (advogado do Sindicato); Thamiris Marzochi (filha da homenageada); e Claudia Simeia Forones (secretária-geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *